Design de Marca e Identidade Visual
Projeto

Design de Marca e Identidade Visual

Farmaconti

Descrição

 

A Farmaconti buscava reposicionamento de marca e o estabelecimento de uma unidade de aplicação nos mais variados itens
onde a marca é utilizada.
Do encontro com a Paxer, surgiu o resultado: uma nova marca, com formas sutis e harmônicas, com destaque da área de atuação. As cores, já consolidadas nas aplicações da identidade visual anterior, ganharam padrões atualizados para gerar uniformidade.

A identidade visual foi expandida a todos os itens de papelaria, site, fachada e uniformes, criando-se uma criteriosa unidade visual, definida em todos os detalhes através do Manual de Identidade Visual.

Para estabelecer uma comunicação mais calorosa com o seu público, a Farmaconti hoje tem seu mascote, também ilustrado pela Paxer: o Pinguim, que sai de cima da geladeira para dar dicas de saúde, de cuidados sobre os medicamentos e, é claro, anunciar promoções.

O lançamento da nova marca deu-se com o lançamento da nova loja, mais ampla e mais bonita para melhor ainda atender
aos clientes Farmaconti.